Conti lamenta saída de Jailson do América: ‘Queríamos que ele continuasse’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O zagueiro Germán Conti comentou, nesta quinta-feira (7), a saída repentina de Jailson do América. O argentino lamentou a decisão do ex-companheiro, mas desejou boas coisas e ressaltou que o grupo gostaria da permanência do goleiro.

“Já falamos muito sobre isso, internamente também. Respeitamos a decisão dele, não queríamos que ele saísse. Era muito importante no nosso grupo. Desejamos tudo de bom para ele. Respeitamos a decisão, mas não compartilhamos, porque queríamos que ele continuasse conosco”, disse Conti, em entrevista coletiva.
O defensor também se pronunciou após o anúncio oficial da saída de Jailson nas redes sociais. Ele comentou um post do goleiro em tom de brincadeira com o próprio nome: “'Conti' comigo sempre, paredão! Muito sucesso para você”, escreveu. 
Com exceção do próprio Conti, que reescreveu a mensagem acima, quase todos os atletas americanos publicaram uma mensagem padrão nas redes sociais.
“Foi uma honra jogar com você. Um cara especial dentro e fora de campo, com uma alegria que contagia. Nós não queríamos a sua saída, porém entendemos o seu lado”, publicaram os jogadores.
Contratado por empréstimo junto ao Benfica, Conti tem contrato com o Coelho até o fim de 2022. Ele disputou 24 partidas na temporada e deverá ser titular da equipe no jogo contra o Internacional, na segunda-feira, às 20h, no Beira Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jailson pede para sair do América

A saída de Jailson do América foi anunciada pelo clube na terça-feira. Segundo o comunicado oficial, o experiente jogador de 40 anos pediu para rescindir o contrato que iria até o final deste ano.
Ao comentar a saída do atleta nas redes sociais, a mulher de Jailson citou fatores extracampo. O arqueiro deixou o Coelho com 27 partidas, sendo algumas memoráveis pela Copa Libertadores. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intermunicipal começa domingo com jogo isolado; Porto e Eunápolis de fora

Quatro seleções representarão o extremo sul baiano no Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes, que começa no próximo domingo (038), com jogo isolado na cidade...

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...