Em Feira de Santana, João Roma aponta a a necessidade da Bahia reduzir impostos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), destacou que Feira de Santana começa a experimentar uma nova era com a chegada de investimentos e obras estruturantes, como a duplicação do Rodoanel, iniciadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). 

 

Para melhorar o cenário para quem produz, Roma reiterou, em almoço com empresários e líderes da sociedade feirense, a necessidade de a Bahia reduzir impostos para alavancar o setor produtivo. 

 

“O governo tem que mudar essa lógica e cobrar menos impostos para que a Bahia seja mais competitiva e as pessoas possam empreender, porque quem gera emprego não é nem o governo e nem prefeitura; quem gera emprego é o setor produtivo”, destacou Roma, que lembrou que o governador Rui Costa (PT) foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir a redução do ICMS sobre os combustíveis. “A gente não vai conseguir avançar se a Bahia continuar a não ter competitividade”, apontou o pré-candidato, nesta sexta-feira (8).

 

A passagem por Feira de Santana foi a primeira agenda deste final de semana que segue pelo Extremo Sul da Bahia. No sábado (9) pela manhã, com a pré-candidata a senadora, Dra. Raíssa (PL), Roma vai a Itamaraju; à tarde, segue para Teixeira de Freitas. No domingo (10), visita Rafael Jambeiro, pela manhã e, à tarde, a agenda será em Várzea da Rocha.

 

No almoço com os empresário de Feira de Santana nesta sexta, Roma destacou que tem o desejo de ver a “Princesa do Sertão” mais forte. “Queremos uma Feira muito maior, que já é referência regional. Não apenas uma passagem, mas destino para todos aqueles que querem ter acesso a serviços de qualidade e experimentar progresso”, disse Roma.

 

O pré-candidato ressaltou que a sexta-feira passada foi marcante, pois o presidente Jair Bolsonaro não foi simplesmente anunciar uma ordem de serviço – algo que havia sido feito pelo ex-presidente Lula (PT) -, mas vistoriar obras do Rodoanel que já haviam já iniciado. “Tomei esse cuidado de só trazer o presidente com as obras iniciadas”, disse Roma.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte após aula de natação: piscina tinha cloro para uma semana, diz delegado

O delegado Alexandre Bento, responsável pela apuração do caso de intoxicação ocorrida após uma aula de natação na zona leste, afirmou que os...

“O partido ainda está em discussão, mas minha posição já está definida ao lado de ACM Neto”, crava Coronel

A aliança entre o senador Angelo Coronel (PSD) e o grupo do ex-prefeito ACM Neto (União) já é uma realidade. Após confirmar a...

Em carta, secretário de GO revela por que atirou em filhos e se matou

Itumbiara, Goiás - o secretário de Governo do município, Thales Machado, deixou uma carta de despedida aos familiares antes de atirar contra os...