Mugni evita ilusões com adversário do Bahia na lanterna: ‘Ser muito competitivo’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na busca por mais um triunfo pela Série B, o Bahia encara o Vila Nova nesta sexta-feira (8), às 19h, na Arena Fonte Nova. Ciente da importância do foco dentro de campo, o meia Lucas Mugni disse que a equipe não pode deixar de ser competitivo no duelo contra o lanterna.

 

“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo??? Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, declarou.

 

Nas últimas partidas, Mugni tem se firmado entre os titulares e sua entrada significou uma mudança tática com quatro meio-campistas e dois atacantes. Ele falou sobre essa alteração e comentou sobre o comportamento da equipe.

 

“Obviamente as características dos jogadores mudam um pouco o estilo do time. Você tem um pouco mais de volantes, vai ter um pouco mais de posse de bola e na hora que perder a bola terá uma pressão pós perda, que já é natural de nós. Mas também quando você precisar de um jogo mais rápido, você pode mudar, colocar mais atacantes e muda a cara da equipe”, indicou.

 

O Esquadrão de Aço está na terceira posição da competição nacional, com 29 pontos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No 400º jogo da carreira, Jair Ventura exalta vitória sobre o Bahia de Feira e mira fase final do Baianão

Após a derrota para o Flamengo na semana passada, o Vitória voltou a vencer nesta quarta-feira (18) ao bater o Bahia de Feira por...

João Fonseca e Marcelo Melo vão às semifinais nas duplas no Rio Open

Jovem Pan> Esportes> João Fonseca e Marcelo Melo vão...

Marinho projeta evolução física após vitória diante do Bahia de Feira: “Estou melhorando”

Reforço mais celebrado pela torcida do Vitória na temporada, Marinho fez nesta quarta-feira (18), contra o Bahia de Feira, no Barradão, sua segunda partida...