Não foi a estreia que o técnico Allan Aal sonhava na noite desta sexta-feira (8), no OBA. O Vila Nova vencia jogo, válido pela 17ª rodada da Série B, por 1 a 0 até sofrer o gol de empate do Bahia aos 41 minutos do segundo tempo. O placar de 1 a 1 deixou o novo comandante do Tigre frustrado.
“Preciso valorizar a mudança de atitude para esse jogo. ??bvio que ficamos frustrados, a competição é difícil e você precisa somar pontos. Mas conseguimos ser competitivos contra o Bahia, que é concorrente a acesso e título. Tivemos o controle do jogo durante boa parte. No bate-rebate, sofremos o gol. Mas valorizo a vontade em campo. Após quatro dias de treinos, a resposta foi boa”, afirmou na entrevista coletiva.
O Vila Nova completou 11 jogos sem vencer na Série B e está na lanterna com 13 pontos, cinco a menos para sair da zona de rebaixamento. Já o Bahia segue na terceira colocação com 30. Na próxima rodada, o Tigre encara o CSA, na sexta (15), novamente no OBA, enquanto o Tricolor visita o Guarani no dia seguinte, no Brinco de Ouro.

Facebook Comments