Brock analisa: ‘Se o Cruzeiro não jogar no seu limite, terá dificuldades’

Publicado:

 

Capitão do Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock falou sobre o momento do time celeste após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, neste sábado (9), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

 

 

Brock ressaltou as dificuldades que o fim do primeiro turno traz e afirmou que é necessário que o Cruzeiro jogue em seu limite para vencer os adversários, que estão mais focados. 

 

“(Guarani x Cruzeiro) foi um jogo com cara de Série B. Fica nítido que, se a gente não jogar no nosso limite, em nossa melhor forma, teremos dificuldades. ?? difícil vencer as equipes. A partir do momento do fim do primeiro turno, início do segundo, as equipes estão brigando por algum motivo. O jogo fica mais truncado”, disse o camisa 4 à Rádio Itatiaia

 

O Cruzeiro não vence fora de casa há quatro jogos. Além da derrota para o Bugre, a equipe estrelada empatou por 1 a 1 com o Ituano, na última rodada, e perdeu por 1 a 0 para Vasco (Segunda Divisão) e 2 a 1 para o Fluminense (Copa do Brasil).  

 

“Hoje não conseguimos reproduzir da melhor forma o que a gente quer fazer, ficou claro isso. Mudamos até o nosso jeito de jogar um pouco, forçamos um pouco mais pela necessidade. O Guarani soube nos marcar também, mas acontece. Eles tiveram uma oportunidade no começo e fizeram. Nós tivemos algumas oportunidades de concluir a gol e não fomos felizes. Faz parte”, ponderou Eduardo Brock.

 

“?? um trabalho de reconstrução, neste trabalho vamos ter oscilações, com resultados que não são bons. Mas serve também para a gente ver que temos sempre que estar no nosso 100%, sempre bem. No próximo jogo em casa pela Série B precisamos ir muito bem, voltar a vencer, que é importante. Mas agora é virar a chave, porque temos uma partida importantíssima na terça-feira”, complementou.

  • Veja a classificação da Série B do Brasileiro

 

 

 

 

Duelo com o Fluminense

 

O Cruzeiro enfrentará novamente o Fluminense na terça-feira (12), desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes jogarão o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

“?? um clássico, jogo muito importante. Teremos a presença do nosso torcedor, eles fazem muita diferença para nós no apoio. Pode ter certeza, já esquecemos essa derrota (para o Guarani). Vamos pensar com toda a força no Fluminense nesta terça-feira”, finalizou.

 

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...