O Vila Nova vencia o Bahia até os 41 minutos do segundo tempo quando o atacante Gregory deixou tudo igual definindo o placar em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (8), no OBA, pela 17ª rodada da Série B. Autor do gol do Tigre, o atacante Pablo Dyego lamentou o resultado.
“Não tem nada de momento pessoal, eu trocaria meu gol pela vitória com certeza. Está todo mundo no mesmo barco”, declarou em entrevista ao canal Premiere.
O Vila Nova completou 11 jogos sem vencer na Série B e está na lanterna com 13 pontos, cinco a menos para sair da zona de rebaixamento. Já o Bahia segue na terceira colocação com 30. Na próxima rodada, o Tigre encara o CSA, na sexta (15), novamente no OBA, enquanto o Tricolor visita o Guarani no dia seguinte, no Brinco de Ouro.
“?? trabalhar bastante. A gente viu evolução hoje, jogamos muito bem. Só falta a gente segurar um pouco mais quando a gente está na frente, ter um pouco mais de experiência para segurar o jogo. Vamos para o próximo. Só vamos sair dessa situação dentro de campo e durante a semana trabalhando. Então, vamos para frente e focar no próximo jogo”, completou Pablo Dyego.
Facebook Comments