Homem que não queria ser abordado por policial negro é preso pela PMDF

Publicado:

Um homem foi preso depois de furtar celulares, importunar mulheres e desacatar um policial neste sábado (9/7). A confusão aconteceu na orla do Lago Paranoá, onde o acusado, que estava muito alterado e havia consumido entorpecentes, começou a confusão.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pelos seguranças de um estabelecimento, que informaram do furto de celulares. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito estava caído na calçada e ferido. Ele tinha sido agredido por clientes que estavam no estabelecimento.

Quando os PMs foram detê-lo, o suspeito afirmou, de forma agressiva, que não seria abordado por um policial negro e tentou agredir a equipe. Após ser contido, o homem foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

O suspeito foi autuado por injúria racial, furto, ato libidinoso, uso e porte de substância entorpecente, ameaça e desacato.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

O post Homem que não queria ser abordado por policial negro é preso pela PMDF apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump reage atacando democratas após divulgação de e-mails de Epstein

Chip Somodevilla/Getty Images Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, comentou sobre novos documentos que o conectam ao escândalo de Jeffrey Epstein. Ele acusou...

Fim de semana de Bortoleto custou milhões à Sauber; confira valores

Gabriel Bortoleto teve um fim de semana desafiador durante o GP do Brasil, onde se envolveu em dois acidentes distintos. Esses incidentes resultaram...