Lula sobre mortes de petista e bolsonarista: ‘Precisamos de diálogo e paz’

Publicado:

O pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para lamentar a morte de Marcelo Arruda, assassinado a tiros por um bolsonarista enquanto comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite deste sábado (09/10). 

 

???Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos, inclusive os do agressor. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marcelo Arruda.???, escreveu o ex-presidente no Twitter.

 

Antes de morrer, o aniversariante, que era policial, conseguiu revidar e acertou o agressor. O bolsonarista, José da Rocha Guaranho, também morreu. Lula enviou solidariedade à família de Guaranho e pediu compreensão aos seguidores.

 

???Precisamos de democracia, diálogo, tolerância e paz.???

 

 

 

Entenda o caso

 

Marcelo comemorava o aniversário com amigos e familiares em uma festa com o tema Partido dos Trabalhadores, quando Guaranho chegou e ameaçou os convidados com uma arma.

 

Logo depois das ameaças, o agressor saiu, mas prometeu voltar e matar todos que estavam no local. Com medo da ameaça, Marcelo foi até o carro e deixou a própria arma na cintura.

 

Minutos depois, Guranho chegou atirando no aniversariante, que revidou. Os dois morreram. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo é finalista do prêmio de melhor clube do mundo. Veja lista

Após conquistar o tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo se destaca novamente. A equipe carioca foi selecionada como finalista do Globe Soccer Awards na...

Ladrões roubam carga de 20 mil munições do Exército alemão

Um carregamento de munição destinado às Forças Armadas da Alemanha foi furtado durante o transporte, conforme confirmou um porta-voz militar nesta...

Parlamentares do Partido Novo pedem convocação de Lulinha na CPMI do INSS

Integrantes do Partido Novo, que atuam na CPMI do INSS, solicitaram a convocação de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha e...