O que foi encontrado com o homem que jogou bomba em ato de Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Preso em flagrante após arremessar uma bomba caseira contra o ato de Lula no Rio de Janeiro na quinta-feira (7/7), André Stefano Dimitriu Alves de Britto foi encontrado pela Polícia apenas com seu celular e uma cola relevo da marca Acrilex.

A Polícia Civil ainda não concluiu qual era a utilidade da cola. A cola e o celular passarão por uma perícia.

A corporação pediu a quebra do sigilo telemático de André Stefano para descobrir se o ato foi isolado ou se houve mandantes. Munidos de dados como o histórico de ligações telefônicas, os investigadores esperam esclarecer o planejamento do crime.

A Justiça também decidiu transformar a prisão em flagrante em preventiva, sem prazo para terminar até o momento. A juíza Ariadne Villela Lopes escreveu na decisão que ???atos dessa natureza mostram-se graves??? e ressaltou o risco à integridade física da multidão no ato pró-Lula e às eleições.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcedor protesta antes de jogo na NBA: “Deixem a Groenlândia em paz”

Um torcedor interrompeu o hino dos Estados Unidos antes do duelo entre Memphis Grizzlies e Orlando Magic, em Londres, pela NBA, neste domingo...

Chega a 39 número de mortos em colisão entre 2 trens na Espanha

Pelo menos 39 mortos e 123 feridos é o saldo de uma colisão entre dois trens de alta velocidade no sul da Espanha,...

Concurso CBMDF: 70 candidatos acusam banca de erro que pode eliminá-los

CBMDF: 70 candidatos contestam irregularidades em concurso e buscam suspensão ou correção de notas Resumo para SEO: Caso envolve o concurso do Corpo de...