Crime em Foz do Iguaçu: delegada que fazia posts antiPT é afastada do caso

Publicado:

A delegada da Polícia Civil Iane Cardoso foi afastada das investigações do assassinato do petista Marcelo Arruda. A informação foi confirmada pela Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR).
Em postagens nas redes sociais, a delegada defendeu o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e também critica os casos de corrupção envolvendo o PT.
Diante das postagens, o Partido dos Trabalhadores quer federalizar as investigações, atribuindo a responsabilidade ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e à Polícia Federal (PF).
 
  • Veja: PT quer federalizar investigações sobre morte do petista
     
Conforme a Sesp, Camila Cecconello é a nova delegada titular do caso. O motivo da troca não foi explicado. Ainda de acordo com o órgão, uma força-tarefa foi formada pela Polícia Civil para a confecção do caso. 
Confira algumas postagens da delegada:
 
 
 
Antes de ser afastada do caso, a delegada tinha afirmado em entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi que não se identifica nem como petista nem como bolsonarista. “Trato o presente caso como sempre tratei todas as investigações que presidi durante toda a minha carreira: com responsabilidade, honestidade, parcimônia e visando sempre aplicação da lei, em busca da justiça”, afirmou a delegada.
  • Leia: Crime em Foz do Iguaçu: Juiz decreta prisão preventiva de bolsonarista
  • E mais: Crime em Foz do Iguaçu: Guaranho atirou contra Marcelo de fora do salão 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester City x Dortmund: onde assistir ao jogo da Champions League

Nesta quarta-feira, 5 de novembro, o Manchester City recebe o Borussia Dortmund pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League....

Presidente do México sofre assédio sexual em meio a apoiadores; vídeo

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, foi vítima de assédio sexual enquanto cumprimentava apoiadores no centro da cidade, na terça-feira (4/11). O incidente...