Crime em Foz do Iguaçu: Juiz decreta prisão preventiva de Bolsonarista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Promotor de Justiça Tiago Lisboa afirmou, na manhã desta segunda-feira (11/7) que foi decretada a prisão preventiva do agente penal Jorge José Guaranho por atirar contra o guarda municipal Marcelo Arruda, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 
 
 
 
Em entrevista à GloboNews, o promotor afirmou que Guaranho está sob escolta da Polícia Militar e, quando se recuperar, será ouvido em audiência de custódia, como determinado pelo juiz plantonista. 
Ainda de acordo com Lisboa, as investigações pretendem esclarecer a razão pela qual Guaranho estava nas imediações da festa onde ocorreu o crime. 
 
  • Leia mais: Testemunhas relatam cenas antes do assassinato do tesoureiro do PT
     
“Foi apurado preliminarmente na investigação de que ele seria membro de uma associação, cuja sede é naquelas imediações ali, e que esses membros da associação tinham a incumbência de realizar rondas, e a informação é de que ele poderia estar ali por conta dessa ronda externa que era realizada”, explicou o promotor.
 
  • Leia mais: Crime em Foz do Iguaçu: Guaranho atirou contra Marcelo de fora do salão
As investigações também irão analisar se no local dos fatos existia alguma identificação na parte externa que indicasse que tratava-se de uma festa com conotação político-partidária. “Um ponto importante que está sendo esclarecido no âmbito do inquérito policial, que é fundamental a gente identificar por qual motivo e por qual razão o Jorge esteve ali”, disse Lisboa.
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás investe R$ 863 milhões em obras com recursos do Fundeinfra

Goiás registra investimento recorde em infraestrutura com Fundeinfra em 2025 Goiás avança na infraestrutura em 2025 com recursos do Fundeinfra. O Governo do estado...

Para os que ainda sonham com Tarcísio candidato a presidente

<meta name="description" content="Resumo sobre as estratégias do Centrão envolvendo Tarcísio de Freitas, Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, com cenários para...

Faxineira e porteiro perdem economia de uma vida para o Rei das Milhas

Uma família de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, viu promessas de dinheiro fácil, descontos e pacotes de viagem se transformarem num golpe que...