Crime em Foz do Iguaçu: Juiz decreta prisão preventiva de Bolsonarista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Promotor de Justiça Tiago Lisboa afirmou, na manhã desta segunda-feira (11/7) que foi decretada a prisão preventiva do agente penal Jorge José Guaranho por atirar contra o guarda municipal Marcelo Arruda, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 
 
 
 
Em entrevista à GloboNews, o promotor afirmou que Guaranho está sob escolta da Polícia Militar e, quando se recuperar, será ouvido em audiência de custódia, como determinado pelo juiz plantonista. 
Ainda de acordo com Lisboa, as investigações pretendem esclarecer a razão pela qual Guaranho estava nas imediações da festa onde ocorreu o crime. 
 
  • Leia mais: Testemunhas relatam cenas antes do assassinato do tesoureiro do PT
     
“Foi apurado preliminarmente na investigação de que ele seria membro de uma associação, cuja sede é naquelas imediações ali, e que esses membros da associação tinham a incumbência de realizar rondas, e a informação é de que ele poderia estar ali por conta dessa ronda externa que era realizada”, explicou o promotor.
 
  • Leia mais: Crime em Foz do Iguaçu: Guaranho atirou contra Marcelo de fora do salão
As investigações também irão analisar se no local dos fatos existia alguma identificação na parte externa que indicasse que tratava-se de uma festa com conotação político-partidária. “Um ponto importante que está sendo esclarecido no âmbito do inquérito policial, que é fundamental a gente identificar por qual motivo e por qual razão o Jorge esteve ali”, disse Lisboa.
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dino determina que Três Poderes revisem e suspendam penduricalhos de servidores em até 60 dias

O ministro Flávio Dino, do STF, determinou que todos os órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em todos os níveis da federação,...

Europa: bolsas tombam após decisão sobre juros e com foco em balanços

Resumo SEO: Bolsas da Europa fecharam em baixa nesta quinta-feira (5/2), com investidores repercutindo decisões de política monetária do BCE e BoE. O...

Por acordo, CPMI do INSS adiou votação da convocação de Lulinha e da quebra de sigilo bancário do Master

Resumo para SEO: na CPMI do INSS, o presidente do colegiado, senador Carlos Viana, retirou de pauta requerimentos polêmicos que não tinham consenso....