Feira: Suspeitos de matar investigador são mortos em troca de tiros com a Polícia Civil

Publicado:

Dois homens suspeitos de terem assassinado o investigador da Polícia Civil (PC), Marcelo Ribeiro, na madrugada desta segunda-feira (11) em Feira de Santana (relembre aqui), foram mortos após uma troca de tiros com os oficiais da PC no bairro Novo Horizonte. 

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a ação fazia parte das investigações do assassinado do oficial Marcelo, e contou com a presença da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias e da 1ª e 2ª Delegacia de Homicídios (DH) de Feira.

Segundo a guarnição, após as troca de tiros os dois rapazes foram baleados e socorridos para o  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles, a polícia encontrou duas armas.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda

A migração dos deputados estaduais do PP para o PSB está se fortalecendo. Com interações positivas entre os parlamentares e o partido, a...

Pai invade escola e ameaça alunos após filho ser agredido em escola no sudoeste baiano

Na última terça-feira (4), a Escola Municipal Professora Wanda Neves Freitas, localizada em Guanambi, no sudoeste da...