Anestesista teria estuprado outras mulheres no mesmo dia

Publicado:

Possíveis vítimas do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso na madrugada desta segunda-feira (11), compareceram no início da manhã desta terça-feira (12) à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. As três mulheres compareceram ao local com os bebês no colo.

De acordo com o G1, a polícia pretende ouvir, também, um médico e um técnico de enfermagem do Hospital da Mulher. Foi confirmado para às 13h desta terça (12), a audiência de custódia do médico. Além disso, haverá a investigação de um possível abuso em outras duas pacientes que foram submetidas a cirurgias no mesmo plantão do anestesista, segundo o UOL. 

O caso

A situação só chegou ao extremo depois que a equipe médica que estava em outros procedimentos, desconfiaram do comportamento de Giovanni. A sedação em altas doses nas pacientes, além de uma cabana improvisada para ocultar a visão do rosto das mulheres, fizeram com que os enfermeiros gravassem o procedimento. 

Nas imagens, é possível observar o anestesista introduzindo o pênis na boca da paciente completamente dopada com as doses. Após o vídeo ser entregue às autoridades, os funcionários informaram que um dos colegas que estava no plantão, recolheu os frascos de anestésicos que foram usados na paciente durante a cesariana, além das gazes que Giovanni usou para limpar a boca da gestante. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ciúme e sangue: o crime envolvendo um ex-estagiário e um pesquisador da Embrapa

Na última segunda-feira, um ex-estagiário da Embrapa, identificado como Enzo Cardoso Vaz Ribeiro, de 22 anos, atacou um pesquisador de 25 anos em...

MPF instaura inquérito para apurar morosidade na importação de Canabidiol pela Anvisa

O Ministério Público Federal (MPF) da Bahia abriu uma investigação sobre a lentidão no processo de importação do medicamento Canabidiol, que é usado...