Brasileiro agride comissária e fica detido em Porto Rico após pouso não programado

Publicado:

Um brasileiro teve que ficar detido no aeroporto de San Juan, em Porto Rico, após agredir uma comissária e outro passageiro a bordo nesta terça-feira (12). O voo é da companhia Delta Air Lines e saiu de São Paulo com destino à Nova York.

De acordo com nota da companhia, o avião teve que realizar um pouso não programado em Porto Rico para que o passageiro, que estava imobilizado, fosse retirado e levado para policiais. 

“A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”, frisou a companhia, em nota.

A briga começou no meio da madrugada, pouco depois de o voo 472 decolar do aeroporto de Guarulhos, segundo informações da Delta. Um brasileiro que estava no avião, segundo outros passageiros, começou a agressão.

O motivo da agressão ainda não foi revelado. Segundo relatos de passageiros, foi visto manchas de sangue dentro do avião.

 

Confira o vídeo disponibilizado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias:

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Margareth Rodrigues Costa celebra indicação na lista tríplice feminina do TST: “Acredito muito na força das mulheres”

A desembargadora baiana Margareth Rodrigues Costa foi indicada para a lista tríplice destinada à vaga no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Essa lista,...

Sete dos 10 gols do Vitória com Jair Ventura nasceram de bola parada; veja retrospecto

No desafio de evitar o rebaixamento, o Vitória tem contado com as jogadas de bola parada como seu principal recurso ofensivo sob a...

Carro invade delicatessen no bairro da Graça, em Salvador

Na tarde desta terça-feira (11), um carro colidiu com a delicatessen Deli&Cia, localizada na Avenida Euclydes da Cunha, a principal via do bairro...