Brasileiro agride comissária e fica detido em Porto Rico após pouso não programado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um brasileiro teve que ficar detido no aeroporto de San Juan, em Porto Rico, após agredir uma comissária e outro passageiro a bordo nesta terça-feira (12). O voo é da companhia Delta Air Lines e saiu de São Paulo com destino à Nova York.

De acordo com nota da companhia, o avião teve que realizar um pouso não programado em Porto Rico para que o passageiro, que estava imobilizado, fosse retirado e levado para policiais. 

“A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal”, frisou a companhia, em nota.

A briga começou no meio da madrugada, pouco depois de o voo 472 decolar do aeroporto de Guarulhos, segundo informações da Delta. Um brasileiro que estava no avião, segundo outros passageiros, começou a agressão.

O motivo da agressão ainda não foi revelado. Segundo relatos de passageiros, foi visto manchas de sangue dentro do avião.

 

Confira o vídeo disponibilizado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias:

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dudu Miraíma valoriza ponto conquistado em empate com Jequié: “De suma importância”

Jequié e Vitória ficaram no 2 a 2 na sétima rodada do Baianão, neste sábado, no Waldomiro Borges. Tiago Recife e Nael marcaram...

“Reeleito em 1º turno com uma votação maior que Rui”, prevê Jorge Solla sobre desempenho de Jerônimo nas eleições

Meta description: Cobertura sobre a comemoração dos 46 anos do PT em Salvador, com declarações de Jorge Solla sobre a história do partido,...

Bia Haddad perde na segunda rodada das qualificatórias do WTA 1000 de Doha

Beatriz Haddad Maia foi eliminada nas qualificatórias do WTA 1000 de Doha ao perder para a russa Anastasia Zakharova, 107ª do ranking, por...