Idoso é suspeito de colocar fogo na própria casa em Divinópolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um idoso, de 63 anos, é suspeito de atear fogo na própria casa, nesta terça-feira (12/7), no bairro Santos Dumont, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de intoxicação.
O fogo teria começado em um dos quartos, que ficou destruído. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as chamas estavam concentradas em um único cômodo. Entretanto, havia fuligem nas paredes do restante do imóvel.
???Após tomarem as medidas para provimento de segurança aos bombeiros militares atuantes no sinistro, imediatamente as guarnições iniciaram o combate ao fogo que se encontrava fora de controle, a fim de minimizarem os danos ao patrimônio???, relatou o Corpo de Bombeiros.
O filho do idoso também estava no imóvel, porém não sofreu intoxicação respiratória ou outro dano. A esposa não estava no local.
A Polícia Militar (PM) não foi acionada. De acordo com os bombeiros, a motivação ainda é desconhecida. Também não se sabe o que o homem teria utilizado para iniciar o fogo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia