Maracás: Ações da PM resultam em 7 mortos; Polícia disse que houve confronto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sete pessoas, incluindo dois jovens, foram mortas em ações policiais em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, entre a terça-feira (12) e esta quarta-feira (13). Os casos ocorreram na zona rural do município e resultaram na apreensão de armas, munições, cocaína maconha e crack.

 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, cinco dos sete mortos foram a óbito nesta quarta. Já dois morreram nesta terça, no limite da cidade com Lafaiete Coutinho. A ação envolveu agentes da Cipe Central, com diversas viaturas, além de um helicóptero do Graer.

 

Conforme a 93ª CIPM, os policiais foram aos locais a partir de informações de grupos armados. Ao chegar aos espaços indicados teria havido confronto. Os atingidos também teriam sido levados para um hospital, mas não resistiram. Foram apreendidos dois revólveres, três espingardas, munições, além de quantidades de cocaína, maconha e crack. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

West Ham admite vender Paquetá ao Flamengo, mas quer manter o meia para tentar fugir da degola

West Ham estuda a venda de Lucas Paquetá ao Flamengo por cerca de 30 milhões de euros. Com dinheiro em caixa para reforçar...

Leo Prates confirma “conversas avançadas” com o Republicanos, mas indica reunião com Lupi: “Meu desejo é ficar”

O deputado federal Leo Prates (PDT) está em conversas adiantadas para se filiar ao Republicanos e vai...

Grêmio anuncia Weverton como novo goleiro para a temporada 2026

O Grêmio apresentou nesta manhã a contratação do goleiro Weverton, de 38 anos, que deixa o Palmeiras para vestir as cores do Tricolor...