Sede do PL em Uberaba é alvo de vandalismo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Uberaba foi alvo da ação de dois vândalos, na madrugada desta quarta-feira (13/7). Os autores do crime estão sendo procurados pela polícia.
 
A presidente do PL da cidade, Ellen Miziara, declarou, por meio de suas redes sociais, que câmeras do sistema de vídeo-monitoramento flagraram quando os dois homens arremessaram tintas na fachada do local, localizado na Avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês e, desta forma, medidas judiciais estão sendo tomadas para que os suspeitos sejam identificados e respondam pelo ato.
 
???A Polícia Militar (PM) foi acionada e já está tomando as providências legais. Assim como o presidente Bolsonaro, eu repudio qualquer tipo de violência, principalmente de cunho político. Acredito que a democracia se faz no debate de ideias e não com violência???, diz publicação de Miziara, em seu Instagram.  
 
Já por meio do vídeo que divulgou e que exibe momentos que os dois homens arremessam as tintas na fachada da sede do PL Uberaba, Ellen se mostrou mais indignada.

???Seu rosto vai aparecer aqui, marginal, vagabundo! Vai trabalhar. (…) Todo dinheiro que gastei aqui (na sede do PL de Uberaba) saiu do meu bolso, ninguém está me dando nada, não, para essa raça de esquerdista e petista vir e depredar patrimônio. (…) Bando de criminoso???, vociferou.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova PL Antifacção por unanimidade. Texto retornará à Câmara

PL 5.582/2025, conhecido como “PL Antifac?a?o”, recebeu aprovação unânime do Senado. O relator Alessandro Vieira (MDB?SE) reinstaurou a tipificação de fac?a?o criminosa, criou...

Rodrygo demonstra apoio a Xabi Alonso após derrota do Real Madrid

Após a derrota do Real Madrid para o Manchester City por 2 a 1, Rodrygo foi um dos jogadores mais abordados. Ele marcou...

Confira os votos dos baianos na CCJ pela cassação Zambelli

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (10), com 32 votos a favor e 27 contra,...