PM que matou mulher, filhos, irmão e mãe não aceitava fim do casamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A revolta com o possível fim do casamento com Kassiele Moreira, 28 anos, é o principal motivo apontado pela polícia do Paraná para os crimes cometidos pelo policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (15). O militar matou a companheira, a enteada, a própria mãe, um irmão e seus dois filhos, além de dois desconhecidos da família. O caso ocorreu nas regiões de Toledo e Céu Azul, no oeste do Paraná. Ele tirou a própria vida em seguida. 

Em coletiva de imprensa, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, afirmou que Fabiano não tinha histórico de problemas na corporação. O crime teria sido motivado pela separação do casal. O PM teria planejado a ação.
???Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. O que deu a entender que a motivação para toda essa tragédia foi a separação. Ele não estava aceitando essa situação. Efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, vindo a óbito???, disse Teixeira. Fabiano estava há 12 anos na corporação. 

De acordo com a PM, Fabiano deixou o plantão na 9º Batalhão da Polícia Militar de Toledo por volta das 19h. ??s 23h, ele ligou para o cunhado falando sobre a crise com a esposa. O crime ocorreu no intervalo entre 23h e 00h30. 

Em Toledo, ele matou a esposa e a enteada de 12 anos. Depois foi até a casa da mãe e a matou com facadas. No local, ele também atirou contra o irmão. Informações preliminares apontam que Fabiano se dirigiu até o município de Céu Azul e matou os dois filhos que moravam com a avó materna.

O homem voltou à cidade de Toledo e atirou contra duas pessoas aleatórias que passavam pela região. ???Presumo que ele já tinha um planejamento, já tinha a intenção de fazer tudo isso???, avaliou o coronel da Polícia Militar.

As vítimas de Fabiano são Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; o filho Miguel Augusto da Silva Garcia, 4; a filha Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9; a enteada Amanda Mendes Garcia, 12; a mãe Irene Garcia, 78; o irmão Claudiomiro Garcia, 50, e dois desconhecidos da família: Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17, e Luiz Carlos Becker, 19.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...

Após liberação da CNH, iranianas empinam motos em aulas de direção

Fatemeh Bahrami/Anadolu via Getty Images Entre cones e instrutores, mulheres iranianas foram fotografadas acelerando, equilibrando-se e, até mesmo, empinando motocicletas durante aulas práticas para...

Tribunal marroquino condena torcedores por vandalismo em final da CAN; federações são multadas

Um tribunal de Marrocos condenou, nesta sexta-feira (20), 19 torcedores a penas de prisão que variam de três a doze meses por atos de...