Policial militar mata mãe, irmão, esposa e três filhos no Paraná

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar matou sete pessoas, sendo seis da própria família, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná. A chacina aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (15). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM) daquele estado. 

Entre os mortos estão três filhos do agente de segurança, além a esposa, a mãe dele, um irmão e mais outra pessoa que estava na rua. As idades das vítimas não foram informadas. Após dizimar a família, o policial tirou a própria vida.

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Segundo a PM, o homem trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e deixou o plantão por volta das 19h.

A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e um filho. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna.

Depois, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que estava passando pela região também foi assassinada.

O carro que era usado pelo agente foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e pode reduzir pena de Bolsonaro para 20 anos de prisão

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria, que propõe reduzir as penas de...

Veja o momento em que perseguidor de Isis Valverde é preso

A polícia prendeu nesta terça-feira (16/12) um homem suspeito de perseguir a atriz Isis Valverde por cerca de 20 anos. A detenção foi...

Após detalhada análise, juiz mantém na prisão empresário acusado de matar ex-esposa e cunhada a tiros em loja de motos

Duplo feminicídio em Teixeira de Freitas: prisão preventiva mantida e caso encaminhado ao Tribunal do Júri Em Teixeira de Freitas, o empresário Felipe Milbratz...