Turbilhão Feminino: da quadra aos campos, conheça a história de Rita Bove

Publicado:

Na última quinta-feira (07) a atleta do Cruzeiro Rita Bove voltou a ser destaque no Turbilhão Feminino. Experiente, com passagem pela Seleção Brasileira e títulos na carreira, Rita foi a entrevista do mês no quadro Sócia Atleta.

 

Natural da cidade de Flórida Paulista (SP) começou no futsal aos 10 anos e teve sua primeira experiência no futebol de campo aos 14 anos, no Grêmio Motorola Brasil, clube da cidade do interior paulista, Jaguariúna, que mais tarde levaria o nome da própria cidade. 

 

A meio-campista Rita Bove sobre quais as suas referências no esporte, ela declara: “Ele foi um cara fenomenal, exemplo de atleta, de esportista e muitas coisas do que ele fez, em termos de atitudes, tudo eu levo para a vida e realmente ele foi um grande exemplo.”

 

Atualmente a craque do clube mineiro se recupera de lesão, afastada dos gramados desde abril deste ano, Rita sofreu uma ruptura na posterior da coxa, já fez cirurgia e agora se recupera para voltar aos gramados.

 

A entrevista completa com a atleta Cruzeirense Rita Bove você confere neste link.

 

Acompanhe tudo sobre o Futebol Feminino Brasileiro através das nossas redes sociais: @turbilhaofeminino (Instagram) e @TurbilhaoF (Twitter).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na Fonte Nova, Bahia bate o Vitória com dois de Wendy e conquista o hexacampeonato do Baianão Feminino

É hexa! Neste sábado (8), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia e o Vitória disputaram a grande final do Campeonato...

Confira as escalações oficiais de Bahia x Vitória, pela final do Baianão Feminino

É dia de decisão! O Bahia enfrenta o Vitória na partida de volta da grande final do Campeonato Baiano...

Trabalhador rural tenta matar colega e é preso em São Francisco do Conde

Um homem de 55 anos foi preso na sexta-feira (7) por tentar matar um colega de trabalho de 40 anos no distrito de...