Xuxa critica Bolsonaro e revela desejo de morar fora do Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Xuxa Meneghel, 59, falou sobre veganismo, o momento político que o Brasil enfrenta e revelou desejo de morar fora do país durante live no podcast de Fábio Chaves, no YouTube, na terça-feira (12). Também participaram do programa o marido da apresentadora, o cantor e ator Junno Andrade, 58, e o médico Eric Slywitch.

“Eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a rainha dos baixinhos.

Ela falou que ainda não tem vontade de se aposentar, mas prefere se preservar pelo medo de tudo o que está acontecendo no país. “Neste momento político, a gente precisa repensar todos os nossos atos para que não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando.”

Xuxa também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL), sem citar o nome dele. Ela falou que ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. “Esse erro vai repercutir por muito tempo.”

A apresentadora afirmou que Bolsonaro não a representa, mas não vai dizer em que vai votar nas eleições deste ano. “Só sei em quem não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...