Bolsonaro: PL chama para oficialização de candidatura no Maracanãzinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Partido Liberal (PL) fará Convenção Nacional em 24 de julho para oficializar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O evento será realizado no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

A triagem e o controle da entrada serão feitos pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), com a ajuda das forças policiais do Rio de Janeiro. Para entrar no evento ou fazer o credenciamento, o interessado deve entrar no site do partido.

A maioria dos partidos já definiu dia e local para realização dos encontros que indicarão o candidato a presidente da República.

Presidente, governador e senador: veja quem são os pré-candidatos nas Eleições 2022

Estratégia A campanha de Bolsonaro começou a fechar a estratégia de comunicação. O grupo, como mostrou a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, começou a testar na noite desta segunda-feira (12/7) um vídeo com o jingle que deve ser usado na tentativa de reeleição do presidente. A filmagem, de pouco mais de dois minutos, explora imagens do atentado a faca sofrido por Bolsonaro durante a campanha de 2018.

Além do atentado contra Bolsonaro, o vídeo explora as viagens do presidente à Região Nordeste, onde está concentrada a maior rejeição ao governo, e outros temas valiosos para o conservadorismo, como a identificação com os militares e a religião.

O jingle é chamado de ???Capitão do Povo??? e recupera o slogan de Bolsonaro na vitoriosa campanha de 2018: ???Brasil acima de tudo, Deus acima de todos???.

O post Bolsonaro: PL chama para oficialização de candidatura no Maracanãzinho apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaltos na Federação: Dupla é flagrada roubando e cantor de arrocha está entre as vítimas

Dois jovens foram flagrados praticando assaltos na Rua Mãe Menininha do Gantois, conhecida como a rua da...

CPMI do INSS ouve depoimento e avalia convocações de Messias e Zema

Além de ouvir um depoimento, a CPMI do INSS vota, nesta quinta-feira (4/12), uma série de requerimentos para convocar e convidar autoridades e...

STF determina prisão preventiva do presidente da Alerj do Rio em investigação sobre vazamento de dados sigilosos da PF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou nesta quarta-feira (3) a prisão preventiva do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro...