Marconi Perillo confirma que vai disputar governo de Goiás com Caiado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) confirmou, neste sábado (16/7), a disposição de concorrer ao Palácio das Esmeraldas com o atual chefe do Executivo goiano, Ronaldo Caiado (União), nas eleições de outubro.

Pelo Twitter, o tucano se disse ???honrado??? por ter sido escolhido pelo próprio partido para encabeçar a chapa majoritária do estado.

???Estou honrado com a decisão democrática do PSDB-GO de me escolher pré-candidato ao governo de Goiás. Assumo o compromisso de, juntos, buscarmos um projeto moderno e progressista para nosso Estado. Lutaremos até o fim para tirar Goiás da inércia e devolver alegria ao nosso povo!???, escreveu.

Além de Caiado e Perillo, devem disputar o governo goiano Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL), Edigar Diniz (Novo) e Wolmir Amado (PT).

Veja a publicação: Estou honrado com a decisão democrática do PSDB-GO de me escolher pré-candidato ao governo de Goiás. Assumo o compromisso de, juntos, buscarmos um projeto moderno e progressista para nosso Estado. Lutaremos até o fim para tirar Goiás da inércia e devolver alegria ao nosso povo!

??? Marconi Perillo (@marconiperillo) July 16, 2022

O post Marconi Perillo confirma que vai disputar governo de Goiás com Caiado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário manda flores à ex de 23 anos e abre o jogo sobre reconciliação

Romário, ex-jogador de futebol e hoje senador, voltou a ocupar as manchetes ao enviar um buquê de flores para Alicya Gomes, ex-namorada que...

Obras do TCA não irão parar durante o Carnaval de Salvador: “Temos um ritmo aqui cada vez mais forte”

O Carnaval de Salvador não atrapalhará as obras de reforma e modernização do Teatro Castro Alves (TCA). O espaço, localizado em um dos...

Suécia estuda reduzir maioridade penal para 13 anos

O governo da Suécia propõe reduzir a idade mínima de prisão para crimes graves de 15 para 13 anos, com uma pena mínima...