Vídeo: turbina solta faíscas na decolagem, e passageiros se apavoram

Publicado:

Um voo da Latam que sairia de Florianópolis, em Santa Catarina, em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta (15), apresentou problemas na turbina do avião durante a decolagem, o que fez com que a viagem fosse cancelada.
 
A Latam Brasil informou que a decolagem não chegou a ocorrer, sendo interrompida “ainda em solo”, e que a aeronave deve passar por manutenção. A empresa informou que está apurando o que ocorreu para que a turbina apresentasse problemas.
 
Nenhum dos passageiros ficou ferido. Segundo eles, um estrondo foi ouvido assim que a aeronave iniciou o processo de decolagem. Posteriormente, as turbinas soltaram as faíscas, o que deixou os viajantes apavorados. 

Veja a nota da LATAM Brasil: “A LATAM Brasil esclarece que a aeronave do voo LA 3303 (Florianópolis-São Paulo/Guarulhos), programado para decolar às 18h35 de hoje (15), interrompeu seu procedimento de decolagem ainda em solo, em completa segurança.

A aeronave passará por manutenção, e a companhia informa que está apurando o ocorrido. Os passageiros foram reacomodados no LA 3303 previsto para decolar na madrugada deste sábado (16), à 00h25, e receberam toda a assistência necessária.

A companhia reitera que segue as mais rigorosas normas, atendendo a regulamentação das autoridades brasileiras e internacionais. Por fim, ressalta que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP faz 30 prisões por venda de bebidas adulteradas

O estado de São Paulo está enfrentando uma grave crise de intoxicação por metanol em bebidas. Desde o início dessa situação, 30 pessoas...

Crise do metanol faz vendas de bebidas despencarem em SP

A recente crise provocada pela contaminação de bebidas com metanol está impactando fortemente o setor de bares e restaurantes em São Paulo. As...

Vítimas de balas perdidas cresce em 2025

Entre janeiro e setembro de 2025, 170 pessoas foram atingidas por balas perdidas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Recife, Salvador e...