Bahia confirma saída de César para o Boavista, de Portugal: ‘Meu coração fica aqui’

Publicado:

O Bahia oficializou na manhã desta segunda-feira (18) a saída do goleiro César. A informação foi trazida em primeira mão pela reportagem do Bahia Notícias no último domingo (17).

 

De acordo com nota emitida pelo Tricolor, o atleta está a caminho do Boavista, de Portugal. Após rescisão em comum acordo, o clube vai ficar com 10% dos direitos econômicos do atleta.

 

Em vídeo enviado pelo atleta, ele agradeceu aos funcionários, jogadores e torcedores, além de ressaltar a torcida pelo acesso do Esquadrão de Aço.

 

“Vim aqui agradecer a todos vocês, comissão técnica, diretoria, atletas… Sou grato a cada torcedor que me acompanhou e me recebeu com carinho. Tô indo embora por um desejo que tenho de jogar na Europa. Mas meu coração fica aqui, serei mais um torcedor do Esquadrão. Em novembro vamos comemorar esse acesso à Série A, que é o principal objetivo, e vou ter orgulho em dizer que fiz parte dessa equipe”, declarou.

 

César chegou ao Bahia em março e não estreou pelo clube. Ele esteve no banco de reservas do time contra o Guarani no último sábado (16).

 

???? Valeu, César! Triunfo sobre o Guarani marcou despedida do goleiro, que vai para o futebol português. Veja o vídeo e leia mais no #SócioDigital ?? https://t.co/aX5GXGKZaB #BBMP pic.twitter.com/4c7a4RPRfy
??? Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 18, 2022

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova lei impõe que corridas por aplicativo deverão ser monitoradas por câmeras de segurança em Salvador

Em Salvador, as corridas por aplicativos como Uber e 99Pop agora precisam ser monitoradas por câmeras de segurança dentro dos veículos. A nova...

Bahia solicita e Leila Pereira inclui Luciano Juba em voo de retorno ao Brasil após amistosos da Seleção

Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia, terá um retorno especial ao...

Prefeitura de Feira se compromete a pagar R$ 79,5 milhões de dívida com previdência

A prefeitura de Feira de Santana anunciou o pagamento de R$ 79,5 milhões ao Instituto de Previdência...