Ivete Sangalo se posiciona sobre armamento: ‘Não precisa disso’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sempre isenta de se posicionar politicamente, Ivete Sangalo tem demonstrado, ultimamente, que seu pensamento tem mudado aos poucos. A cantora, que está em turnê, cantou a famosa canção “Muito Obrigado Axé” e declarou sua preferência sobre as armas.

Em um determinado trecho da música, Ivete soltou: “vamos jogar as armas pra lá que a gente não precisa disso”. Logo depois, seguiu com a apresentação e pediu mais respeito, amor, lucidez e progresso. 

Apesar do comentário no show, que foi realizado nos Estados Unidos durante o Florida Cup Fun Fest, Ivete Sangalo, que não fará a virada do ano em Salvador, seguiu sendo criticada pelos internautas, que não acreditaram que a cantora estaria contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Que posicionamento é esse? Não vi nada aí”, alfinetou uma internauta. “Nossa, se posicionou toda. Só faltou se posicionar de verdade”, comentou uma seguidora. “Realmente, vai continuar sendo a rainha isentona da Bahia”, disse uma fã. 

Ivete Sangalo aparece com gêmeas no palco

Ainda no show, a cantora apareceu com as gêmeas Marina e Helena no palco do evento. As meninas, que quase nunca aparecem nas redes sociais da mãe, deram o ar das graças no show, encantando os telespectadores e os fãs que estavam assistindo a apresentação. Além das pequenas, o filho mais velho da artista, Marcelo Cady, também estava no palco tocando junto com a banda da mãe. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritório da esposa de Moraes defende Master em caso enviado ao STF

O escritório de advocacia de Viviane Barci Moraes, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do STF, defende o Banco Master em um processo...

PRF alerta para riscos na realização da caminhada promovida por Nikolas e diz que não foi comunicada do ato

A caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chega ao quarto dia nesta quinta-feira (22) e já preocupa autoridades de trânsito pelo...

Tio diz que matou e enterrou adolescente por ser “mal-educada”

Meta descrição: Caso de violência contra menor em Britânia, Goiás. Homem confessa ter matado Beatryz, 14, com pauladas e cortado o pescoço; esposa...