Vitória repudia agressão a torcedor nos arredores do Barradão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Vitória emitiu uma nota oficial na manhã desta segunda-feira (18) repudiando a agressão a um torcedor que transitava nos arredores do Barradão. O caso aconteceu antes da partida contra o Paysandu, neste domingo (17) (leia aqui).

 

O homem usava uma camisa da organizada do Itamaraju, time do Intermunicipal, e foi atacado por membros de uma torcida organizada do Rubro-Negro quando passava de moto na avenida São Rafael. O veículo foi jogado ao chão e ele teve a camisa arrancada, sofrendo socos e pontapés. A reportagem do Bahia Notícias entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia, que informou não ter sido acionada.

 

Em campo, o Vitória venceu o Paysandu por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C. Com o resultado, o Leão encostou no G-8 ao subir para a nona colocação com 21 pontos, mesma pontuação do Remo, que é o oitavo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Ferroviário no domingo (24), às 17h, no Presidente Vargas.

 

Leia a nota na íntegra:

 

“O Esporte Clube Vitória repudia a agressão sofrida por um torcedor na Via Regional, antes do jogo contra o Paysandu, realizado domingo passado. 

 

A diretoria condena o ato e entrega a apuração do fato às autoridades de segurança do Estado.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Impeachment de Casares avança no São Paulo e ganha data para discussão

O impeachment do presidente Júlio Casares, do São Paulo FC, ganhou impulso no clube após o protocolo de um pedido de afastamento em...

Vitória anuncia contratação de volante Caíque, do Juventude

O Vitória anunciou a contratação do volante Caíque, do Juventude, como reforço para a próxima temporada. O...

Lucas Halter tem saída definida e não será jogador do Vitória em 2026

O zagueiro Lucas Halter não faz mais parte do Vitória aos 25 anos, encerrando o vínculo com o clube após o término do...