Homem agredido por torcedores do Vitória ganhará moto 0km

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O barbeiro Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, que teve sua moto danificada após ser agredido por membros da torcida organizada “Os Imbatíveis” no último domingo (18), receberá um novo veículo 0km. A ação foi uma iniciativa de torcedores do Vitória e contou com o apoio da diretoria da agremiação.

 

A expectativa é que a moto seja entregue ainda nesta semana, no Barradão. Além disso, a diretoria do Vitória irá ofertar um plano de associação para o jovem.

Moto que será doada ao torcedor 

 

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a torcida “Os Imbatíveis” se desculpou pelas agressões e revelou que depositou um valor na conta de Reinaldo para ressarcir os prejuízos materiais.

 

“O valor do prejuízo material a nós repassados pelo cidadão, foi de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que foi prontamente depositado. Na ocasião, presenteamos o mesmo com o material da torcida, além de fazer um pedido de desculpas formal, pela atitude impensada de alguns”, diz trecho da nota.

Reinaldo de boné ao centro | Foto: Divulgação

 

ENTENDA O CASO
Reinaldo Silva da Rocha estava com uma camisa da “TOMA”, uniformizada da seleção de Itamaraju, atual campeã do Intermunicipal, quando sofreu socos e pontapés na saída da avenida São Rafael, em Salvador, próximo ao Barradão, (lembre aqui), antes do jogo do Vitória contra o Paysandu, disputado no último domingo (18).

 

Os homens, membros da organizada, partiram para cima de Reinaldo porque confundiram a camisa de Itamaraju, que possuía as cores azul e branco, com a de uma possível torcida do Paysandu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viradas de mesa: times que escaparam do rebaixamento no tapetão

Meta descrição: Análise concisa sobre as “viradas de mesa” no futebol brasileiro, episódios em que decisões judiciais alteram rebaixamentos e resultados de campo,...

Rogério Ceni critica gramado do Estádio Adauto Moraes: “Foi mais uma pelada do que jogo”

Após o empate entre Bahia e Juazeirense, o técnico Rogério Ceni criticou o gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida terminou...

Ricardo Chaves completa 45 Carnavais e celebra: “Somos só a trilha sonora”

O grupo Mudei de Nome foi uma das atrações do Fuzuê 2026, realizado neste domingo (8). Um dos integrantes, Ricardo Chaves, celebra neste...