Polícia investiga morte do diretor da Caixa, ao lado do banco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto ao lado da sede do banco, no Setor Bancário Sul, em Brasília, na noite dessa terça-feira (19/7). A 5ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. 
Conforme a corporação, o caso está em apuração e é preliminarmente tipificado como suicídio, “em razão da vítima ter sido encontrada já sem vida no lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal, ao lado da Galeria dos Estados, SBS”, informou por nota.
Ainda de acordo com a polícia, por política de comunicação institucional, a PCDF somente informa os dados básicos quando da ocorrência desse tipo de fato. 
Em contato com a Caixa Econômica Federal, o banco lamentou o ocorrido e afirmou que contribui com as investigações para confirmar as causas do acontecimento.

Confira a nota da instituição:
???A CAIXA manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido???.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marido de professora morta após aula de natação segue em estado grave em SP

Em São Paulo, Juliana Faustino Bassetto, 27 anos, faleceu após passar mal durante uma aula de natação em uma unidade da rede C4...

Subprefeitura de Vila Prudente interdita academia após morte de professora

A Subprefeitura de Vila Prudente interditou preventivamente a academia C4 Gym, localizada em Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo, após...

Veja o vídeo do momento em que o piloto acusado de pedofilia é preso

O piloto da Latam Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de...