Walter Casagrande revela treta com Tiago Leifert: “Aconteceram algumas coisas”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O apresentador e ex-jogador Walter Casagrande saiu recentemente da grade de funcionários da Rede Globo e tem feito participações em várias emissoras. Em uma dessas presenças, o esportista estava sendo entrevistado no programa Melhor da Tarde, da Band, quando comentou sobre os ex-colegas globais.

Entre um bate-papo e outro, Casagrande foi questionado, durante um jogo, quais famosos ele colocaria em seu time. Sem pensar duas vezes, Casão revelou que não escalaria Tiago Leifert por ter uma treta com o jornalista. 

???Não joga [no seu time]. Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais”, contou. Apesar do desabafo, o ex-jogador não entrou em detalhes, deixando boa parte dos telespectadores curiosos. 

Saída da Globo

Ele também aproveitou para falar que, dentro da Globo, assuntos de política envolvendo futebol acabaram sendo banidos da empresa. 

“Antes, eu tinha referências lá dentro, outros caras do esporte que até falavam politicamente, eu entrava e falava minha posição também. Depois de um tempo, isso mudou. Agora lá é só sobre esportes mesmo e eles não querem mais que misture. Pra mim, tudo é política, futebol é política. Não consigo achar que o futebol é um universo separado da sociedade. Lá dentro do estádio acontece racismo, homofobia e machismo como aqui fora” 
 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Calderano assume segunda posição do ranking mundial

Hugo Calderano alcançou o segundo lugar no ranking mundial da ITTF, a melhor posição já conquistada por um atleta fora da Ásia ou...

Dois jogadores do Vitória são convocados para Seleção Brasileira Sub-15 em preparação para 2026

A convocação da Seleção Brasileira Sub-15 para a primeira etapa de preparação da temporada de 2026 teve destaque para o Vitória. O Samuel...

Organização das Olimpíadas de Inverno investigará medalhas após reclamações de fragilidade

A organização das Olimpíadas de Inverno Milano-Cortina 2026 abriu uma apuração sobre a fragilidade das medalhas, após relatos de duas atletas americanas. Breezy...