Paciente acusa urologista de assédio sexual em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O urologista acusado de assediar sexualmente uma paciente durante uma consulta, em Salvador, vai prestar depoimento na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho (DT/Rio Vermelho). A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela unidade policial e que oitivas estão sendo realizadas. O dia do comparecimento do acusado não foi divulgado.

A mulher, que não foi identificada, registrou um boletim de ocorrência na delegacia depois de uma consulta com o médico. A paciente denunciou que foi tocada nas partes íntimas pelo acusado. 

A vítima ainda contou que chegou a relatar o constrangimento ao médico, que, por mensagens de celular, pediu desculpas e para que não fosse prejudicado, segundo informações do G1.

Procurado, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) disse, por meio de nota, que ???orienta a paciente em questão a registrar uma denúncia na entidade, para que, de posse da identificação do acusado e dos demais documentos que compõem a denúncia, possa dar abertura e prosseguimento de uma investigação sobre o caso???, detalha o texto.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes nega novo recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou o novo recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (19), contra a...

Ação de Natal da PMDF e PCDF leva brinquedos a crianças de Brazlândia

Em Brazlândia, no Distrito Federal, a Polícia Civil (PCDF) e a...

Suspeito de roubar mototaxista é preso no bairro de Itapuã, em Salvador

Uma guarnição da Área S2 localizou um suspeito de roubo no bairro de Itapuã, em Salvador, nesta quinta-feira (18). A ação teve início...