
Mesmo muito desfalcado, o São Paulo encarou o Internacional de ???igual para igual??? e saiu do Beira-Rio com o empate de 3 a 3, na noite da última quarta-feira, 20, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, por outro lado, poderia ter sido melhor para o Tricolor, caso Thiago Couto não falhasse nos gols do Colorado. Substituindo Jandrei, o goleiro de 24 anos aceitou uma cabeçada de Pedro Henrique e ainda cometeu uma penalidade no duelo. Apesar disso, o técnico Rogério Ceni tratou de blindar o jovem, dizendo que ele está passando por um processo de amadurecimento.
???Converso sempre com o Thiago. ?? natural, um garoto, com poucos jogos no profissional. Ele trabalha muito bem todos os dias. No segundo tempo foi mais seguro, saiu mais do gol, participou mais. Um dos pontos fortes do Jandrei é a saída de gol, e ele foi um pouco melhor. ?? um processo natural, pois você vai adquirindo experiência, confiança no jogo. Não vejo culpa dele nos gols. Lógico que vai dando uma insegurança quando você toma gol. Thiago é um goleiro que trabalha bem com os pés, e hoje o gramado favoreceu muito???, comentou o ídolo da torcida são-paulina.
Ceni apontou alguns erros de posicionamento da linha defensiva, bastante modificada com as entradas de Rafinha, Luizão e Beraldo. ???A linha de três foi um pouco falha hoje, o pênalti foi assim, o segundo gol foi assim. Tivemos falhas, temos que combater o homem da bola. Treinamos apenas 15 minutos, tem a parte teórica no vídeo. Mas, de treino de campo, esse time fez 15 minutos ontem (terça-feira)???, declarou. ???Entre aquecimento, atividade e tudo foram 15 minutos. Seguramos Igor Gomes, Welington e Diego Costa. Foi todo mundo que coloquei no segundo tempo, foi o que fizemos de melhor. Tivemos o primeiro tempo com falhas e o segundo melhor. Não seria injusto naqueles últimos contra-ataques a gente sair com o 4 a 3, não seria nada absurdo???, completou.

Facebook Comments