‘?? chegada a hora da mudança’, diz Roma no lançamento de candidatura ao Governo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quase na condição de candidato oficial, João Roma (PL) chegou na convenção partidária que vai confirmar seu nome na disputa ao Governo da Bahia demonstrando bastante otimismo. Em conversa com a imprensa, criticou, sem citar nomes, ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT), principais adversários nas eleições de outubro.

 

“?? chegada a hora da mudança, da Bahia andar de mãos dadas com o Brasil. Por onde se anda, se vê uma grande decepção de nosso povo com um governo que não consegue  sequer ofertar os serviços básicos para a população. Todos observam que precisamos de uma mudança pra valer. Não adianta uma mudança de seis por meia dúzia. Precisamos de uma mudança efetiva, porque a outra matriz que está aí é de uma política do atraso, da perseguição”, comentou.

 

O deputado federal também buscou vincular seu nome ao do presidente Jair Bolsonaro, e destacou os feitos de sua gestão no comando do Ministério da Cidadania. “Como ministro da Cidadania, administrei um orçamento mais do que três vezes superior ao do estado da Bahia e agora vamos fazer uma Bahia diferente e que dê oportunidades para todos”, pontuou.

 

VICE

Uma das maiores expectativas para o evento é o anúncio da vice na chapa. Mais cedo, o Bahia Notícias informou que a médica e presidente do Partido de Mulher Brasileira (PMB) de Feira de Santana, Leonídia Umbelina, foi a escolhida para a vaga (veja aqui). A presidente estadual do PL, Vitor Azevedo, informou antes do início da convenção que uma mulher filiada a outro partido ocuparia a vaga, restando apenas Leonídia entre as opções disponíveis.

 

Quando questionado sobre o assunto, Roma preferiu o mistério: “Em poucos minutos vamos conversar com os convencionais e nós vamos definir”, afrimou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que EUA realizou primeiro ataque contra a Venezuela

O presidente dos EUA, Donald Trump, então presidente desde janeiro de 2025, confirmou o primeiro ataque dos Estados Unidos...

Opinião: Ser antilulista não é uma opção para ACM Neto, é questão de sobrevivência política

Dois fatos marcaram o início das especulações para as eleições de 2026 na oposição: ACM Neto assumiu a candidatura ao governo da Bahia...