No Mineirão, Bahia encara o Cruzeiro no início do 2º turno da Série B

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dono da terceira melhor campanha da Série B até aqui, o Bahia entra em campo neste sábado (23) para iniciar o returno da Série B contra o Cruzeiro. A bola vai rolar às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

A equipe do técnico Enderson Moreira vem de um empate em casa contra o CRB. Diante da Raposa, vem a responsabilidade de fazer frente ao melhor mandante da competição, com 100% de aproveitamento em seus domínios.

 

“?? uma tarefa a ser cumprida contra um time muito bom da tabela, é o líder. Será importante um resultado favorável para nós”, destacou o atacante Raí Nascimento, que também apontou a preocupação com os erros de finalização do time. 

 

“Se viu no jogo contra o CRB que as ocasiões chegaram, infelizmente só fizemos um gol. Trabalhando e dando o melhor, como a equipe está fazendo, virão resultados melhores”, acrescentou.

 

Para este jogo, o Tricolor não vai contar com o zagueiro Ignácio, suspenso, além do volante Patrick e do meia Marco Antônio, lesionados. Por outro lado, o volante Emerson Santos fica à disposição. 

 

CRUZEIRO

 

Líder e dando passos largos pelo acesso, o Cruzeiro somou um ponto na último rodada ao empatar com o CSA em 1 a 1. Dentro do Mineirão, onde só venceu, o time celeste contará com o apoio de sua torcida. Fora da área técnica por suspensão, o técnico Paulo Pezzolano não espera embates fáceis.

 

“Na segunda parte serão jogos muito duro para todos. Muitos estarão jogando contra o rebaixamento, muitos pelo acesso. Será uma segunda parte muito dura”, explicou.

 

A equipe vai contar com o retorno do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-direito Geovane Jesus, que estavam suspensos. Na lista de relacionados, também podem aparecer os atacantes Bruno Rodrigues e Stênio, e o volante Pablo Siles.

FICHA T??CNICA
Cruzeiro x Bahia
Série B – 20ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 20/07/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

 

Cruzeiro: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Zé Ivaldo; Leonardo Pais, Neto Moura, Filipe Machado, Adriano e Matheus Bidú; Edu e Luvannor. Técnico: Martin Varini.

 

Bahia: Danilo Fernandes; André, Didi, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Daniel, Mugni e Raí; Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ancelotti celebra imersão no Carnaval e destaca adaptação à cultura brasileira: “Me deixou ainda mais impressionado”

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, concluiu sua incursão oficial pela maior festa popular do país. Em comunicado divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol...

Bola rolando! Acompanhe em tempo real O’Higgins x Bahia pela Libertadores

É noite de Conmebol Libertadores para o Bahia. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o O'Higgins, no Estádio...

No Chile, Bahia sofre gol relâmpago e perde invencibilidade na temporada frente ao O’Higgins

Em noite de Libertadores, o Bahia foi até o El Teniente, em Rancagua no Chile, onde encarou o O'Higgins nesta quarta-feira (18), em partida...