Assembleia que aprovou SAF no Vasco teve dois mortos ‘votando’, apontam documentos

Publicado:

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que aprovou a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Vasco teve dois sócios falecidos “votando”. A venda para o grupo americano 777 Partners ocorreu em fevereiro, pelo valor de R$ 700 milhões (veja aqui). A AGE aprovando a negociação foi no dia 30 de abril. 

 

De acordo com documentos apresentados por um grupo de sócios em ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), os sócios Maurício de Araújo Mattos, que morreu em dezembro de 2020, e Álvaro Araújo dos Santos, morto em 9 de abril de 2017, aparecem na lista de votantes que aprovou a reforma do estatuto e a SAF. 

 

Os registros de óbitos dos dois sócios foram incluídos na ação apresentada na Justiça, assim como a lista de votantes da Assembleia. 

 

O grupo pede que, caso essa e outras irregularidades apontadas na ação sejam constatadas, a AGE seja anulada. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santi Arias é convocado pela Colômbia para Data-Fifa de novembro

O lateral-direito Santiago Arias, que joga pelo Bahia, é novamente convocado para a seleção colombiana após ficar...

Cinco associados ao Comando Vermelho morrem durante confronto em Porto Seguro

Na última quinta-feira (6), cinco suspeitos de envolvimento com o Comando Vermelho morreram durante uma operação em Caraíva, distrito de Porto Seguro. A...

Com Caio Alexandre, Bahia realiza treino tático na Toca da Raposa de olho no Internacional; saiba como foi

Menos de 24 horas após o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta...