Paulo André sofre racismo de alguns fãs de Jade Picon e presta queixa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O namoro momentâneo entre Paulo André e Jade Picon, dentro do Big Brother Brasil 2022, teve resoluções não tão boas fora do reality show. O atleta, em conversa ao podcast PodDelas, de Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, contou que tem sofrido bastante com os fãs da ex-affair.

Isso porque, após o relacionamento não ir pra frente, ele tem sido alvo de ataques racistas que não aceitaram o fim do namoro. Com isso, ele precisou prestar uma queixa contra algumas seguidoras que estavam cometendo o crime constantemente. 

???Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar???, disse.

Além dele, sua família também foi alvo de ataques nas redes sociais pela torcida que estavam esperando que ele seguisse com a famosa fora do programa. 

???Quanto a mim pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho. Isso eu fico mal real, e em alguns momentos isso aconteceu. ?? sustentar porque foi uma escolha que fiz”.

Paulo André ainda explicou que os internautas idealizaram um relacionamento que, fora do reality show, não deu certo, apesar da química e da amizade. 

???A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas. A gente conseguiu manter essa amizade. ?? triste porque eles não entendem isso (???) Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas???, finalizou. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de andaime mata mulher e fere outros dois em Copacabana

Andaime cai em Copacabana: uma morte e dois feridos; prefeitura investiga Um andaime desabou na manhã deste sábado (7/2) em Copacabana, no Rio de...

Bia Haddad perde para russa e se despede do WTA 1000 de Doha

Bia Haddad foi derrotada em dois sets a zero, com parciais de 6-4, 6-4, e deixou o torneio de Doha, no Catar, ainda...

“Na hora que chegar, vamos fazer a avaliação”, diz Gleisi sobre possível veto aos “penduricalhos” aprovados no Congresso

A ministra Gleisi Hoffmann, da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), afirmou que o governo avaliará um possível veto aos penduricalhos aprovados pelo Congresso...