“Ainda estou devendo parcela”, disse mototaxista antes do assalto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O mototaxista que conseguiu se esquivar de um tiro durante um assalto, na Caixa D’água, em Salvador, revelou que o suspeito fingiu ser cliente e ainda fez uma corrida antes de cometer o crime. 

Após o assalto, a vítima ainda procurou viaturas da polícia pela redondeza, mas não conseguiu achar. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (25) e, em conversa ao G1, o mototaxista revelou que a corrida estava com destino para o Largo do Tamarineiro. 

???Ele chegou aqui no ponto e pediu uma corrida, pediu para eu deixar ele no Largo do Tamarineiro. Quando eu cheguei, ele falou bem assim: ???desce aqui a pista e você para na entrada da ladeira???. Quando eu parei na entrada da ladeira, ele disse: ???perdeu, se saia???”, disse. 

O trabalhador entrou em luta corporal com o suspeito e o enfrentou durante a briga, se negando a entregar a moto. “Eu falei: ???rapaz, como eu vou te dar minha moto????, Aí ele: ???nada, perdeu. Se saia, me dá o celular e suba correndo???. Eu falei: ???não, não vou te dar minha moto, que eu ainda estou devendo parcela???. Aí ele deu um disparo”, contou.

Os dois brigaram bastante, outros disparos ocorreram e, a partir de um murro, o suspeito correu e subiu a ladeira. “Ainda rodei lá em cima, mas não achei nada, nenhuma viatura para falar que o cara tentou me roubar. Ele saiu correndo na principal e ninguém falou nada. Não apareceu ninguém. Eu achei que Deus me deu uma segunda chance”, desabafou. 

Até o fechamento da matéria, nesta quarta-feira (27), o suspeito não foi preso, nem identificado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia prende suspeitos de atentado a diretor de Inteligência

O suspeito de atirar no vice-chefe do GRU, Vladimir Alekseyev, foi detido em Dubai e extraditado para a Rússia, informou o Serviço Federal...

Ex-Flu, Washington flerta com MDB para disputar eleição em Brasília

Ex-jogador e atacante de destaque, Washington Coração Valente Valente se aproximou do MDB para disputar as eleições como deputado federal por Brasília, cidade...

BRB vira dono de concessionária de cemitérios em SP ao assumir ativos do Master

Resumo SEO: O BRB assumiu ativos do Master após confirmar que as carteiras de crédito vendidas por R$ 12 bilhões eram podres, e...