Em três anos e meio, Rui é o governador que mais cumpriu promessas no Brasil

Publicado:

Rui Costa mantém a liderança como governador que mais cumpriu promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2018. De acordo com balanço nacional divulgado pelo G1, nesta quarta-feira (27), Rui realizou 54 compromissos das 144 promessas de campanha em três anos e meio de mandato.

 

Entre as promessas cumpridas estão a construção da ponte entre Barra e Xique-Xique, a implantação de 1,6 mil quilômetros de rede de abastecimento de água, os projetos artísticos e esportivos nas escolas estaduais e o sistema de videomonitoramento em locais com grande concentração de pessoas.

 

“Nós trabalhamos em toda a Bahia para que os investimentos estejam sempre perto de nossa gente. Essa liderança é motivo de orgulho. Mesmo com a pandemia do coronavírus e com um país mergulhado em forte crise política e econômica, nós conseguimos ampliar a oferta de serviços para os baianos. Com muita cautela e responsabilidade, seguiremos avançando”, afirma Rui.

 

O gestor baiano aparece à frente dos governadores de São Paulo (30 promessas cumpridas), Paraíba (28), Amazonas (24) e Pará (22).

 

O levantamento do G1 é baseado no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em entrevistas e debates. No primeiro mandato, de 2015 a 2018, Rui também foi o governador que mais cumpriu promessas de campanha no Brasil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPMI: parlamentar diz que Crefisa “pagou para ter a folha do INSS”

Durante uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga descontos indevidos em benefícios do INSS, o senador Marcos Rogério (PL-RO)...

Saiba onde assistir o confronto entre Athletic x Goiás pela Série B

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B começará neste sábado, 11 de outubro. O destaque da rodada será o jogo entre Athletic...

“Disse que eu merecia”, diz Trump após ligação com vencedora do Nobel

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 10 de outubro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre a decisão...