Estreia de Hebert Conceição no boxe profissional será no dia 26 de agosto, na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Campeão olímpico em Tóquio 2020, o boxeador Hebert Conceição tem uma nova data para estrear no boxe profissional. O pugilista subirá ao ringue no dia 26 de agosto, uma sexta-feira, na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.

 

A divulgação foi feita pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). O adversário, de acordo com o que apurou o Bahia Notícias, será Francisco Neves, que tem uma vitória, quatro derrotas e um empate no cartel. O ingresso de entrada será a doação de 2 quilos de alimento não perecível. 

 

A estreia de Hebert deveria ter acontecido no dia 18 de junho, em Dubai (veja aqui). Contudo, seu adversário, o egípcio Abdelghani Saber, se machucou pouco antes do combate e afirmou que não teria condições de comparecer ao evento (confira aqui). 

 

O baiano já vem esperando há algum tempo para subir no ringue. Sua última luta foi justamente a que garantiu o ouro olímpico, contra o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, em agosto do ano passado, em Tóquio (lembre aqui). 

 

A Arena de Esportes da Bahia fica no local onde era o Centro Pan-Americano de Judô. O espaço passou por uma reforma para receber diversos eventos esportivos, entre eles o Campeonato Brasileiro de Ginástica (saiba mais aqui). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar localiza corpo na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Agentes da Polícia Militar, atuando pela 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram um cadáver na zona rural de Bom Jesus da...

Ricardo Maia confirma diálogo com grupo de ACM Neto, mas sinaliza permanência no MDB e apoio a reeleição de Jerônimo

A possibilidade de Ricardo Maia (MDB) ser vice na chapa de oposição encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto foi descartada pelo deputado....

Fundação Escola de Administração da UFBA perde recurso no TCU e deve devolver R$730 mil a Fundo Nacional

A Fundação Escola de Administra&ccil;ão (FEA) da UFBA foi notificada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver R$ 739 mil ao...