Ivete Sangalo explica motivo do filho vender videogame para comprar prancha

Publicado:

Entrevistada do episódio especial do podcast ‘Fala, Brasólho’, na noite desta terça-feira (26), Ivete Sangalo comentou sobre a repercussão do episódio em que o filho mais velho, Marcelo Cady colocou à venda seu videograme nas redes sociais (relembre aqui). Na ocasião, o adolescente de 12 anos queria arrecadar dinheiro para comprar uma prancha de surf nova. 

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas… Essas necessidades precisam ser desconstruídas”, contou Ivete.

“A questão dele querer vender aquilo ali, eu o autorizei a se virar. Na próxima vez que ele for fazer uma escolha ele vai equilibrar os desejos dele. E eu acho massa que ele se movimente nesse sentido…Eu confio muito nele, acredito muito nele”, comentou a artista. A baiana disse ainda que o surfista Gabriel Medina se sensibilizou com a situação e presenteou Marcelo com uma prancha nova.

Em outro momento, Ivete falou sobre a paixão de Marcelo pela música, sobretudo pela percussão. “Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver”, explicou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-secretária de administração de Barra da Estiva e mãe estão entre as 17 vítimas de acidente com ônibus

Sirlândia de Souza Machado, ex-secretária de administração da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, e sua mãe, Marlene Medeiros de Souza,...

Bahia x Grêmio: Confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Após a derrota no último Ba-Vi de 2025, o Bahia volta a campo neste domingo (19), às 20h30, na Casa de Apostas Arena...

Corinthians conquista sexto título da Libertadores feminina em final decidida nos pênaltis contra o Deportivo Cali

O Corinthians celebrou no último sábado (18) seu sexto título da Copa Libertadores feminina, consolidando-se como o...