Como o Metrópoles noticiou, Jorge Jesus já começou a pisar na bola no comando do Fenerbahçe, que, nesta quarta-feira (27/7), em Istambul, perdeu por 2 x 1 para o Dínamo de Kiev e caiu na fase de playoffs da Champions League, com uma falha do ex-flamenguista Willian Arão.
Meus caros amigos flamenguistas ??? especialmente aqueles que se consideram ???viúvas de Jesus???- a verdade é que o mister deu uma sorte danada no Flamengo de 2019. Tudo ???conspirou??? a seu favor. Se um dia voltar, não tenha dúvida que o encanto será quebrado.
Basta ver o fiasco que foi a sua volta ao Benfica. E esse começo de trabalho vacilão no Fenerbahçe. Além disso, vamos analisar o seu currículo em Portugal. Dê só uma olhada, por favor:
Os times que treinou ??? Amora, Felgueiras, União da Madeira, Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, Moreirense, União de Leiria, Belenenses, Braga, Benfica, Sporting, Benfica. Teve uma passagem pelo Al-Hilal, da Arábia; e o sucesso no Flamengo, em 2019.
Os títulos que ganhou ??? Pelo Braga (Taça Intertoto 2008); pelo Benfica (Primeira Liga: 2009???10, 2013???14 e 2014???15, Taça da Liga: 2009???10, Taça de Portugal: 2013???14), Supertaça Cândido de Oliveira: 2014; pelo Sporting (Supertaça Cândido de Oliveira: 2015, Taça da Liga: 2017???18; e pelo Al-Hilal (Supercopa da Arábia Saudita: 2018.
Vamos combinar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, 68 anos ??? tirante a sua passagem pelo Flamengo ??? é um treinador regional. Se fosse bom pra caramba, os grandes da Europa estariam correndo atrás dele. Ninguém quer.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o ???Futebol Etc??? no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Longe do Flamengo, Jesus não cansa de pisar na bola apareceu primeiro em Metrópoles.
Facebook Comments