Homem é preso após violentar mulher em ‘ritual’ para garantir amor do marido

Publicado:

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (27), por violência sexual mediante fraude contra uma mulher, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o homem atraiu a vítima para a sua residência e, a pretexto de realizar um ritual que ajudaria a restabelecer o amor no casamento da mulher, consumou o ato sexual induzindo a vítima a acreditar que a prática seria necessária ao ritual.

O crime aconteceu no último sábado (23). O denunciado, que era vizinho do casal havia uma semana, bateu à porta da residência oferecendo seus serviços, alegando que a mulher estava com espíritos malignos no corpo. Sendo assim, afirmou que poderia realizar um ritual em sua residência com a mulher, sob o custo de R$ 1,5 mil, a serem pagos futuramente.

A vítima dirigiu-se, então, à casa do homem, que sob o pretexto de realizar o ritual para que o marido da vítima passasse a apenas lhe desejar, não se interessando por nenhuma outra mulher, a violentou.

Mais tarde, no mesmo dia, o denunciado tentou realizar o mesmo procedimento criminoso com a mãe da vítima, sob a alegação de que ela também estaria com espíritos malignos em seu corpo. A mulher, porém, percebendo tratar-se de uma prática delituosa, conseguiu se desvencilhar do criminoso, que chegou a agarrar-lhe e abraçar-lhe por trás. 

Após ter ciência do que se passou com a sua mãe, a vítima, então, percebeu que tinha sido vítima de crime contra a liberdade sexual, se dirigindo, com o marido, à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, para noticiar o fato. 

Em sua decisão, o juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, destacou que o denunciado, em depoimento à polícia, admitiu que cometeu o crime, corroborando a narrativa das vítimas. ???Dessa forma, as declarações das testemunhas e do acusado, além das provas produzidas e da dinâmica dos fatos, apontam para indícios suficientes do cometimento de violação sexual mediante fraude por parte do acusado, que teria se utilizado do engodo narrado para satisfazer a sua lascívia, violando sexualmente a vítima???, diz um dos trechos da decisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa no aeroporto de Salvador ao tentar embarcar para Paris com 4,2 kg de cocaína

Na manhã desta segunda-feira (3), uma mulher de 22 anos, natural do Amazonas, foi detida pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de...

Bando contratado pelo CV expandiu linha de produção de fuzis em SP

Um inquérito da Polícia Federal resultou na prisão de Anderson Custódio Gomes e Janderson Aparecido Ribeiro de Azevedo, que fabricavam partes de fuzis...

Moto furtada é recuperada após perseguição policial em Eunápolis

Na noite de segunda-feira, 3, uma moto furtada em Itagimirim foi recuperada em Eunápolis após uma intensa perseguição policial. Por volta...