Isidório vê ‘brincadeira’ em comentários sobre ser vice de ACM Neto; ex-prefeito descarta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Sargento Pastor Isidório (Avante) admitiu, em entrevista ao Bahia Notícias, que colegas deputados teriam chegado a comentar com ele sobre a possibilidade de ser vice do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB). Entretanto, segundo o parlamentar, as conversas foram interpretadas com um tom de brincadeira.

 

“??, teve isso, mas não é nada sério. ?? a segunda vez que gente da imprensa me pergunta isso, não sei de onde isso veio. Eu tenho muitos colegas deputados que são da oposição e que brincam comigo. Podem ter falado isso em tom de brincadeira e eu levei assim. Só brincadeira. Eu não tenho nada contra político nenhum. Convivo com todo mundo, então é normal que eu fale com todos”, afirmou Isidório.

 

Segundo Isidório, além de não ter havido uma proposta real para mudança de lado, não há qualquer possibilidade dele deixar a base do governo Rui Costa (PT) e a aliança em torno do pré-candidato à gestão estadual Jerônimo Rodrigues (PT).

 

“Eu sou da base do governo Rui Costa, fui da base do governo Jaques Wagner, Jerônimo é meu candidato a governador, Otto Alencar é meu candidato a senador. Sou alinhado ao governo do estado, por causa da pauta do trabalho e do trabalho prestado pelo governador do estado da Bahia”, concluiu Isidório.

 

Questionado pelo Bahia Notícias, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, negou que tenha procurado Isidório para que ele ocupe a vaga de vice em sua chapa. “Eu? Claro que não”, respondeu.

 

Neto também garantiu que nenhum aliado teria procurado Isidório para a composição de sua chapa. “Jamais”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A terceira via, um sonho quase impossível

Bolsonaro, o pai, preso por tentativa de golpe de Estado, acertou ao lançar a candidatura do filho Flávio à Presidência da República. Por...

Ex-ministro expulso do União Brasil diz que maioria do partido vai apoiar reeleição de Lula

O ex-ministro do Turismo Celso Sabino informou que a maioria do União Brasil deve apoiar Lula na reeleição neste ano. Sabino foi expulso...

Juiz pede exoneração do TJSP após ser alvo de busca e apreensão

Meta descrição: Ex-magistrado Marcello Perino é exonrado do TJSP após investigações sobre favorecimento de parentes em falências e recuperações judiciais, evidenciando a chamada...