Yuri Alberto e Gabigol, a turma do ???zero gol???

Publicado:

Yuri Alberto e Gabigol ganham salários superiores a R$ 1 milhão no Corinthians e no Flamengo, mas, nos últimos jogos, estão em jejum. Yuri, recém contratado, completou o seu terceiro jogo sem balançar as redes.

A torcida do Corinthians costuma ter paciência com os seus jogadores. Quer um exemplo? A Fiel esperou mais de um ano até encher o saco com Luan ??? aquele que já foi eleito o ???Rei da América???, mas que foi uma completa decepção no Timão.

Digamos, então, que Yuri ainda está ???na garantia???. Mas, após a derrota para o Atlético-GO, ouviu-se muitas críticas ao camisa 7, que não marca, nem participa de jogadas que resultam em gols para o Corinthians.

O caso de Gabigol é menos complexo. Ele é o artilheiro do time há várias temporadas, mas neste Brasileirão só fez cinco gols. Ultimamente tem servido de garçom para o companheiro Pedro, mas se nota o quanto esse jejum está sendo inconveniente para ele.

Nessa quarta-feira (27/7), Tite estava no Maracanã e viu alguns lances bisonhos de Gabigol. Em um deles, tentou chutar com a perna direita e passou vergonha. Em outro, agrediu Fernandinho, do Athletico-PR. 

Se os caras da comissão técnica fizeram anotações nesse jogo da Copa do Brasil, Gabigol caiu um pouquinho mais no conceito. Tite, com certeza, não curtiu.

Talvez Yuri e Gabriel estejam guardando energias para o confronto a Libertadores. Sim, na próxima terça-feira (2/8), tem um eletrizante Corinthians x Flamengo na Neo Química Arena, pelas quartas de final. Se conseguirem brilhar nesse jogo, todos os pecados anteriores serão perdoados.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o ???Futebol Etc??? no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Yuri Alberto e Gabigol, a turma do ???zero gol??? apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Disparam denúncias de assédio moral no serviço público do DF

Os casos de assédio moral no serviço público do Distrito Federal têm chamado atenção, principalmente por sua natureza abusiva e repetitiva....

Projetos tentam legalizar gás-pimenta como o usado por estudante morta

A morte de uma jovem de 20 anos na zona leste de São Paulo, após usar um spray de gás-pimenta contra assaltantes, reabriu...

CAC que matou ex na frente da filha tem pena reduzida em 17 anos

Quase um ano após ser condenado a 43 anos e 18 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-mulher, Paulo Roberto Moreira Soares...