De saída do Bahia, lateral Djalma é anunciado como reforço de clube europeu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De saída do Bahia, o lateral esquerdo vai atuar no futebol europeu nos próximos anos. O jogador foi anunciado como reforço do AEL Limassol, do Chipre. Djalma é esperado no país para realizar exames médicos e assinar contrato válido por duas temporadas. 

“AEL Futebol anuncia o acordo de princípio com o clube brasileiro Bahia para a transferência do futebolista Djalma Antônio da Silva Filho. O jogador virá ao Chipre nos próximos dias e após passar pelos exames médicos e ergométricos necessários assinará um contrato com a nossa equipa pelos próximos dois anos”, diz a nota do AEL Limassol.

Procurado pelo CORREIO, o Bahia informou que não comenta possíveis negociações. Djalma tem 27 anos e chegou ao Esquadrão no início do ano após se destacar pelo Operário, na Série B do ano passado. 

No tricolor, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares. Ele fez 21 jogos pelo clube baiano, apenas oito como titular. A tendência é a de que o Bahia receba uma compensação pela transferência do lateral. Djalma tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2022. 

Por conta da negociação com o AEL Limassol, Djalma deixou de treinar com os companheiros e na última semana fez apenas trabalhos na academia. Ele ficou fora da lista de relacionados durante a vitória sobre o Náutico, por 3×0, nesta sexta-feira (29).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Capetinha” no BBB: Relembre histórico do campeão mundial e ex-jogador de Bahia e Vitória

Edílson, o Baiano conhecido como Capetinha, é confirmado no Grupo Camarote do Big Brother Brasil 2026. A revelação foi feita nesta segunda-feira (12),...

Ex-piloto brasileiro da F1, Antonio Pizzonia, é preso por agressão nos EUA 

Antonio Pizzonia, ex-piloto da Fórmula 1, foi detido no último fim de semana no Texas por acusação de agressão. A prisão ocorreu no...

Quase 70% de moradores afirmam que mudariam de Salvador para outra cidade, diz pesquisa

Quase 70% da população de Salvador afirmou que não moraria mais na capital baiana e escolheria outra cidade para viver. O levantamento "Viver...