Longe de Bolsonaro, irmãos Weintraub disputarão vaga de deputado

Publicado:

Ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub desistiu, neste domingo (31/7), dos planos de governar São Paulo.

Durante a convenção do Por Mais Brasil (PMB), o economista conseguiu ter o nome chancelado para disputar uma vaga de deputado federal pelo estado mais rico do país.

Não só ele. Da mesma forma, o irmão ??? Arthur Weintraub ??? também vai tentar cativar o mesmo eleitorado do consanguíneo.

Abraham tentava viabilizar o próprio nome para disputar com o principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), e ex-colega de Esplanada, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos). O irmão dele, Arthur, mirava o Senado. Não deu.

Os irmãos, agora, sairão em busca dos mesmos votos para tentar integrar uma bancada conservadora e distante de Bolsonaro no Congresso Nacional.

Segundo Arthur, a decisão vai surpreender, já que são dois irmãos na mesma disputa. ???Muitas das ideias que a gente fala você nunca ouviu, um monte de coisa que a gente diz ninguém tem coragem de dizer. Vamos ver onde essa estrada vai nos levar???, disse.

Veja a publicação: Irmãos Weintraub são candidatos a deputados federais por São Paulo! pic.twitter.com/tfcrwxIvUx

??? Arthur Weintraub (@ArthurWeint) July 31, 2022

O post Longe de Bolsonaro, irmãos Weintraub disputarão vaga de deputado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Datafolha: 76% dos moradores do Rio querem Exército na segurança

Uma pesquisa do Datafolha, divulgada neste sábado, revela que **76%** dos moradores do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana acreditam que o...

Após fracassos eleitorais, tucanos de SP pedem volta de “velho PSDB”

Após um ano de dificuldades, especialmente nas eleições municipais de 2024, onde obteve menos de 2% dos votos válidos com a candidatura do...

Omelete proteica: receita leve que nutre e ajuda a saciar

Para quem busca uma refeição leve e cheia de sabor, a omelete é uma escolha imbatível. De acordo com o nutricionista Fernando Castro,...