O Galo, atual campeão brasileiro, foi humilhado no Beira-Rio

Publicado:

Foi assim: no primeiro tempo o Internacional humilhou o time do Atlético de um jeito inimaginável e abriu logo 3 x 0 no placar. Parecia um jogo de um time profissional contra um amador, mas era o atual campeão brasileiro que estava tomando um vareio no Beira Rio.

O técnico Cuca estava sentado no banco, em substituição a El Turco, responsável que desarrumação que foi feita no Galo, ao longo do primeiro semestre deste ano. Lembrei de uma conversa que Mano Menezes teve com Dorival Júnior, poucas semanas atrás:

???Dá para melhorar, o meu time também estava esculhambado e deu???, disse Menezes, que substituiu o uruguaio Alexander Medina no comando do Colorado, tentando dar esperanças a Dorival, que acabara de sentar na cadeira que era de Paulo Sousa.

???Foi uma conversa privada. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito???, justificou depois o técnico do Inter, que poderia ter essa mesma conversa com Cuca na tarde deste domingo (31/7).

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o ???Futebol Etc??? no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post O Galo, atual campeão brasileiro, foi humilhado no Beira-Rio apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibrahimovic declara torcida para o Brasil na Copa do Mundo; confira

O ex-jogador Zlatan Ibrahimovic revelou que torcerá pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O sueco declarou seu apoio ao Brasil,...

O que fazer para impedir que Lula se reeleja de véspera

A direita brasileira enfrenta um momento de incerteza em relação à corrida presidencial. Sem um candidato forte no horizonte e em meio à...

Flamengo foi o único time entre os 12 grandes que não teve convocados

O Flamengo se destacou negativamente nesta Data Fifa, sendo o único entre os doze grandes do futebol brasileiro que não teve jogadores convocados...