9º Festival Gastronômico Sabores de Teixeira: empresários relatam satisfação com o evento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Iniciado no último dia 07 de julho, o 9º Festival Sabores de Teixeira tem agitado a cena gastronômica do município. Com o tema Gastronomia de Cinema, a proposta deste ano foi criar ou recriar pratos inspirados no universo cinematográfico.

São 6 categorias de pratos disponíveis ao público: lanches, petiscos, self-service, prato principal, sobremesa e drinks, com uma oferta total de 45 opções. O cliente que experimentar 8 pratos diferentes do Festival, tem direito a brinde especial, que está sendo retirado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo.

Festival Teixeira 2 Foto Divulgacao
Festival Teixeira – Foto: Divulgação

O Festival conta ainda com uma novidade para este ano, os Festins – jantares com menu de 3 tempos em restaurantes participantes selecionados. Para além da oferta de pratos e Festins, o Festival promove no Shopping Pátio Mix os tradicionais Cozinha Show e Cozinha Kids, com direito a degustação. Um dos estabelecimentos participantes, o Rei do Pirão, descreveu a experiência como �??especial e maravilhosa!!�?� Agradecendo à Organização do evento pela oportunidade.

Festival Teixeira Rei do Pirao O pai o Foto Divulgacao
Festival Teixeira (Rei do Pirão – �? paí, ó) – Foto: Divulgação

Outros estabelecimentos compartilharam feedback positivo: “Gente, estamos vendendo demais, gostei muito do Festival�?�, depoimento da Juliana Martins Cake Designer. Outro estabelecimento, o Majestoso, relatou a positiva recepção do público: �??Aqui também, no Majestoso “tá bombando”, tinha que ter dois festivais ao ano(risos). O Gilberto Lemos do Restaurante O boteco relatou que ” já triplicou” as vendas por conta do Festival.

O Festival segue até o dia 24 de julho, e para ter acesso a lista de pratos e estabelecimentos participantes, basta acessar o festivalsaboresdeteixeira.com.br.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno João de Souza Matos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de João de Souza Matos, aluno da Escola Municipal Alfredo Felix Correia, no domingo (28). (Foto: Reprodução) Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos. O post Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma