Adolescente pega arma do avô e dá tiro acidental no rosto do amigo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Brincando com a arma do avô, um adolescente de 17 anos atirou contra o rosto de uma amigo da mesma idade, na cidade de Lagamar, no Noroeste de Minas Gerais. O jovem sobreviveu. A arma era registrada e estava em situação legal.
Segundo o que foi informado pela Polícia Militar (PM), nessa terça-feira (19/7), os dois adolescentes estavam em uma residência com uma arma de brinquedo, mas um deles resolveu pegar um revólver calibre .38 de seu avô para mostrar ao amigo.
Acidentalmente, ele acabou disparando e atingindo o rosto do outro rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Apesar do ferimento chamar a atenção, foi constatado que a bala passou de raspão.
O jovem atirador e o avô foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, também em Patos de Minas. O homem disse aos militares que a arma de fogo era legalizada, apesar de, naquele momento, ele não estar com a documentação.
Após consultas feitas pela PM, houve a constatação de que o homem tinha a posse da arma. O caso segue em investigação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no