Anestesista que estuprou mulher grávida terá hoje audiência na Justiça

Publicado:

O médico anestesista acusado de ter estuprado uma mulher na mesa de parto vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (12/7), que pode transformar a prisão em flagrante em preventiva. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na segunda (11/7)  e o crime foi filmado por enfermeiras.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a audiência será entre 13h e 18h. Por enquanto, o médico anestesista está no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. 
Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante após a Polícia Civil do RJ ter acesso ao vídeo que mostra o homem colocando o pênis na boca da paciente, que estava sedada, enquanto uma cesárea era realizada. 
O crime foi registrado no Hospital da Mulher de São João de Meriti, na região metropolitana do Rio. A Polícia Civil do estado ainda aguarda mais depoimentos.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Torcedor infrator será banido de todos os estádios do país’

ENTREVISTA - GUILHERME CAPUTO Ministro do TST fala sobre banimentos para torcedores envolvidos em atos de violência e discriminação Por Divo Araújo 25/08/2025 - 5:00 h Ministro...

FIB 2025: Pablo, Leonardo e Matuê brilham em última noite de festa

O Festival de Inverno Bahia 2025 (FIB 2025) chegou ao seu grand finale neste domingo (24), no Parque de...

Número de jovens que buscam negociar dívidas cresce 62,1%

FINANÇAS Mais de 638 mil baianos negociaram débitos até julho, com destaque para jovens entre 18 e 25 anos A Bahia tem quase 5 milhões...